Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

05-10-2009, 28 anos depois...

Graça e paz a todos!

"Parabéns pra você! Nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!"

05/10/2009, 28 anos depois...

...bom, hoje eu não vou postar, mas vou apenas escrever uma nota. Dedico esse dia tão especial pra algumas pessoas que quero citar aqui:

Primeiramente a Deus, que me deu condições de chegar até aqui, minha esposa, auxiliadora idônea, meu bebê, minha mãe, meus irmãos, minha sogra (pela super força), meu cunhado (Tom, valeu o socorro de sextaaaaa!), aliás, a família da minha sogra, Pastor Vladimir, minha nova equipe de louvor (Efraim, Guli, Leandro, Tavinho, Igor, Jonas, super esposa novamente - tá em todas - a galera do som pela paciência), até meu pai, que, me ensinou com seus erros e acertos...

Gostaria de lembrar da minha turma de amigos que deixei em Manaus... Igreja Metodista (Pr. Dimanei, dr. Neto, o pessoal do barco hospital - todos - e a pra. Maisa), o pessoal do MIR (especial pra vc Kátia.. sempre comemorávamos nossos aniversários juntos, Jeanzinho, Netto Brandão, até o pr, hoje ap. Luís). Meu amigo Jean AVG (Volta e meia nos falamos pelo google talk). Não posso esquecer meu primeiro pastor, o Pr. Adolfo Ramos (Um abraço a tia Damaris e os filhos).

Meus alunos!

Pessoal de Campinas... Pra. Samara, Sandro, Andrigo, William, Leandro, Jean (Calango), Sato, Mari, Frank e Marcelo, sem esquecer é claro do Pr. Nobo! Fora o pessoal que dá um super apoio no som, na hora dos ensaios;
Pessoal de SBO... Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo... agradeço a todos na pessoa do Clayton e esposa, além do pr. Dinei e esposa, e do grande Ferpa;
Pessoal da Quandrangular (Colina), aqui de Americana... sempre acreditei em vocês. Agora, mais do que nunca! Gi, João Paulo, vocês e todas as alunas perseverantes junto com o Doni são excepcionais! Graças a Deus que vocês permaneceram;

Todos vocês são inspiração pra mim. Nas Quintas, tenho um renovo que me impulsiona a caminhar em frente, a não desistir, a buscar mais de Deus; Nas Sextas, vejo que vale a pena acreditar em um sonho, vale a pena continuar e perseverar. Ver vocês melhorando a cada aula é um renovo; Aos Domingos de manhã, quando estou meio esgotado começamos logo com uma super oração! Todos orando ao mesmo tempo... parece que estou num culto. Outra renovação. No fim, tenho além de alunos, amigos que estiveram perto quando meu filho nasceu, permaneceram quando outros pararam, acreditaram sem conhecer ao certo exatamente como eu trabalhava e hoje, cultivo além de um relacionamento professor-aluno, uma relação de corpo de Cristo. Obrigado por poder contar com vcs!

De uma nota virou um livro, hein!?

Um super abraço a IBNA, que apostou em mim logo que eu chegei, ao ministério Ungidos, ao ministério de louvor, ao coral IBNA, ao qual tive a honra de dirigir por dois eventos e, é claro, ao pr. Silmar Gonçalves. Também preciso citar o Jeff e a Rafa, Marcelinho e Nayara... Deus Abençoe toooodos vocês!

Outro abraço são para os meus alunos que, por um ou outro motivo tiveram que parar... Cito a Igreja Maanaim (Um abraço aos remanescentes), a Igreja Evangélica da Vitória (Rafa, Diego, todos vocês!), e o quarteto que antes era sexteto e depois quinteto da Assembléia de Deus - Ministério Belém (Marcles, quando você for casar, gostaria de cantar no seu casamento).

Bom, acho que cheguei aos finalmente! Um Abraço especial aos meus primos e tios em Manaus... tios e tias postiças que, eu acho que chegaram a me tolerar até um pouco mais que os tios e tias de sangue, tipo Tia Valéria, Tia Rita, Tia Val (Conseguiu vir me visitar, hein?!), Tia Simone, Pedro, Vô Osvaldo, Vó Osmarina (in memorian), Tia Leila (ô tia, perdão pois eu falava demais quando era mais novo, aliás, ainda falo, menos besteira do qua antes, hehehhe). Tio Raimundo (o que eu poderia falar do sr, hein?), Tio Regis (saudades, tio), Saudades de todos! Tio Paulo, Leandro, Paulo e Marcelo; Do tio Silas (in memorian), principalmente do Benício e do Ricardo; Agora aos meus dois irmãos, fico feliz que você está vindo Thiago, mas gostaria que o Gabriel pudesse vir...

Mamãe, nunca vou te esquecer! A sra junto com vó Ester (in memorian) me ensinaram muito... O que a sra chegou a passar por nossa causa então? E só por minha causa??? NOOOOOSSSOOO DEEEEUUSSS... Tivemos que ir ao Shopping depois que a sra encontrou aquilo dentro da caixa de incêndio, e depois tivemos que brigar com os vizinhos por causa das boladas... (e aquilo que passamos por causa do vizinho médico???), pra alguém que não pode contar com um pai, a sra foi e sempre será pra mim a melhor mãe do UNIVERSO!

Pronto!!! Já chega... o bebê está reclamando e são 4 da manhã. Vou dar de mamar... fui!

Rm. 8:28

"A melhor coisa pra se falar quando você é o centro das atenções é dos outros, e não de você mesmo."

Nenhum comentário: