Pesquisar este blog

domingo, 16 de fevereiro de 2020

O por que das coisas

Estava assistindo a pouco um vídeo. Neste vídeo, o palestrante descreve sua conversa com um jovem. O jovem diz o que mais quer da vida: "Casamento e Dinheiro". O palestrante lhe pergunta: "Por quê?"
O jovem lhe coloca suas razões. 

Resumindo, o foco do jovem estava na escacez da sua vida e na visão unilateral que ele tinha onde o foco era ele mesmo e o que poderia ganhar e ter.

Eu já fui assim... Eu pensei o que eu queria pra mim. Hoje eu aprendi que a vida é para fora, para os outros.

Não encontrei o vídeo, mas encontrei o Instagram dele @wendellcarvalho_oficial

Mas, guarde o que eu aprendi com as árvores:

Elas não aproveitam das sombras que elas mesmas produzem. Elas não comem seus próprios frutos. Elas vivem para os outros. E mesmo assim não lhes falta nada. É isso que eu quero pra mim.

Nenhum comentário: