Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Conectividade ou Desconexão?


Você se considera uma pessoa conectada ou desconexa?
Hoje estava avaliando minhas pseudo amizades no WhatsApp. Eu tenho atualmente 695 contatos no aplicativo, mas não converso com 300 deles. 

Agora o pior disso é que desses, algumas pessoas eu até interajo bem pelo App, mas pessoalmente a pessoa não conversa comigo, não interage, quase nem cumprimenta. 
Estava pensando aqui... Já pensou? Apague sua foto de perfil. Você já viu a repercussão? Depois de apagar sua foto de perfil, se vc desinstalar seu WhatsApp... Pensa? Pois é... Estou pensando sinceramente em bloquear mesmo algumas pessoas... Quem sabe quando nos encontrarmos a pessoa fale mais...

Brincadeiras a parte, já experimentou tentar falar pessoalmente com cada um dos seus contatos? E tirar uma selfie com eles?

Posso dizer que ninguém é tão conectado assim se a pessoa se comunicar virtualmente e não pessoalmente. 

Responda: Você é uma pessoa conectada ou desconexa? 

Nenhum comentário: