Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Ainda há esperança!


Olá... São 01:31 da manhã e eu estava pensando numa música... Vou colocar a letra dela aqui.

Vou adicionar o link da música. Peço que vc leia essa letra ouvindo a música. Vale a pena. 

https://youtu.be/6V2WaTWTthU

Deus do Impossivel, de Thalles Roberto.
Existem certas situações
Difíceis de suportar
Olhamos pro lado e não
Ninguém pode ajudar

Tudo parece impossível
O mar quer nos afogar
As ondas vêm e querem derrubar A nossa fé
E nos levar ao desespero
Desespero

E nós
Pensamos que o nosso
Problema é grande
E esquecemos da grandeza de Deus
Ele é Deus
Desanimados de clamar pensamos
Que Ele não ouve
E então, dá uma vontade de chorar
Eu sei, não dá mais pra aguentar

Olho pro alto, vem o socorro
Meu Deus pode fazer Muito mais

Ele te ouve,
Cristo te ouve
Escuta as suas orações
Ele vai te atender

Deus do impossível
Deus
Tudo é possível basta crer
Que Deus pode fazer
Infinitamente mais
Infinitamente mais

Essa música tem me tocado grandiosamente pelo simples fato de que às vezes somos egoístas e pensamos somente em nós mesmos e esquecemos do que Jesus fez por nós. Ficamos com pena de nós mesmos ao invés de enfrentar nossos problemas usando a ótica DELE. Ele sempre está nos ouvindo. Mesmo que a gente queira as coisas no nosso tempo e não conseguimos, Ele está ouvindo. 

Eu sofri duas paradas cardíacas, duas paralisias faciais, dois divórcios, a perda de um bebê e tantas outras coisas e o que eu tenho aprendido em tudo isso é que eu preciso ser e sou mais forte do que eu era. Deus cuidou e tem cuidado de mim todos esses anos... Ele não cuidou de mim pra me abandonar agora. E eu não sou o filho favorito DELE pois não acredito que Ele tenha. Se Ele me ama e tem cuidado de mim, Ele também te ama e também cuida de você. Apenas creia. Não desista! Há esperança sim. Creia. Eu creio. 

Nenhum comentário: