Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tremenda Graça - Eu Livre Sou (Versão para canto - Prosódia)

Tremenda Graça
Doce som
Salvou alguém como eu
Eu era pobre, cego e nu
Agora salvo estou

Tal graça me ensinou a crer
Meus medos carregou
Por isso em Jesus eu vou crer
Sua dor me libertou

Eu livre sou
Por meu Senhor
Meu Deus, Meu Mestre me resgatou
Me inundou com seu amor
Por me amar se entregou

Deus prometeu cuidar de mim
Sua Graça me dá Paz
Minha porção e escudo é
Em todo o meu viver

Eu livre sou
Por meu Senhor
Meu Deus, Meu Mestre me resgatou
Me inundou com seu amor
Por me amar se entregou

A terra pode se acabar
E o sol não mais brilhar
Mas Deus, que me chamou aqui
Será pra sempre meu
Meu Deus, Tu és meu
Tu és pra sempre meu

Eu livre sou
Por meu Senhor
Meu Deus, Meu Mestre me regatou
Me inundou com seu amor
Por me amar se entregou

Nenhum comentário: