Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Post de um comentário

Primeiramente, é necessário tratar sobre o termo "homofobia". Homofobia significa alguém que tem medo de homossexuais ou do homossexualismo, mas o que se vê não condiz com o termo. Aracnofobia não significa que eu saio por aí matando aranhas e claustrofobia também não significa que saio por aí caçando um lugar apertado e fechado para ficar e/ou dormir.
A verdade é que muita gente não estuda e, por isso cai naquele ditado hitleriano que diz que: "uma mentira dita várias vezes se torna verdade".
Se sou contra o homossexualismo, isso me faz, mediante o que a nossa TV diz, sou homofóbico. O nosso autor cujo no texto foi citado, assim como aquele que o copiou também o são. Quando na verdade, o fato de não concordar com uma coisa outra deveria ser apenas uma opinião, hj se torna perigoso.
Não sou homofóbico. Tenho conhecidos que se dizem gays, os recebo em minha casa e comemos juntos às vezes, mas não concordo com suas práticas e não sou a favor nem de que se dê o tal kit que estão falando, nem que espanquem aqueles que têm tal prática nas ruas...
Vamos esclarecer este termo e desmistificar que pessoas que praticam vandalismos com pessoas de costumes homossexuais deixem de ser chamadas de homofóbicas e racistas e sim de preconceituosas e mesquinhas.
Não se deixe enganar! O objetivo do termo homofobia é perseguir todos, eu disse TODOS aqueles que possuem algum tipo de opinião contrária ao homossexualismo.
Lembre-se: pensar diferente não significa odiar. Sou palmeirense e meu irmão corintiano. Devo odiá-lo por isso. NÃO!

Um comentário:

Phillip Lion disse...

Comment feito no blog Crer é Pensar no endereço crerpensar.blogspot.com/2010/12/homofobia-nao-cabe-ao-cristao.html