Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Estamos de Volta!

Hello De novo!!!!


Depois de tanto tempo, estou de volta para postar...

Muita coisa aconteceu e com certeza com todos... nem vi quando foi a última, mas sei que tem anos...

Agora, com três filhos quase em idade escolar, a vida vai seguindo com vento em popa!

Bom! Estou em Goiânia e hoje vou para mais uma nova fase de minha vida.

Mas gostaria de saber de vocês... como estão? Como vai o meu amigo cujo o irmão havia aberto um estúdio? Como vai todo mundo?

Eu estou renovando meus conhecimentos. Como diria o meu professor: "a vida é como uma escola, onde você sempre está aprendendo. No dia que se formar e souber de tudo, terá de sair dela na mesma hora!"
Sendo assim, ainda estou aprendendo e reaprendendo...

Com o investimento que fiz no inglês, hoje estou fazendo algumas reciclagens em música, recebendo tutoria online. Muito valiosa. Quem sabe posso postar algo aqui a respeito.

E teoria? Como vocês estão?

Escrevam!

phillion7@gmail.com

Tem mais uma coisa, na minha fanpage estou designando tudo mais para língua inglesa, mas aqui falaremos mais sobre música e coisas afins.

Alguém está preparado para um desafio?

Informações em breve!

Nenhum comentário: