Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Recado aos meus amigos e irmãos!

Graça e paz a todos!
Agradeço a todos aqueles que tem visitado nosso blog, comentado ou não, mas de alguma maneira participado. Todos os seus comentários são importantes e especiais... Recentemente escrevei para duas pessoas que comentaram algo aqui e somente a uma eu disse que era especial... todos vocês são assim como seus comentários.
Atualmente tenho escrito pouco pois sou pai de três crianças... como trabalho como professor, tenho que dar conta da esposa, dos filhos, do trabalho e depois vir pra cá, pois ainda não tiro suficiente para poder me manter escrevendo... como gostaria de poder somente escrever para ajudar pessoas e também receber ajuda, afinal não sabemos de tudo e todos precisamos de algum tipo de ajuda em certo ponto de nossas vidas.

Se você tiver alguma dúvida a respeito de alguma coisa relacionada a música e a língua inglesa, sinta-se à vontade para me escrever.

Estou com uma página no Facebook que poderá ser acessada se você tiver ou não conta lá. Aqui vai o link da página...

Me inscrevi na União dos Blogueiros Evangélicos e agora conto com um apoio e força ainda maiores...

Espero que todos curtam essa nova fase.

Estou aqui para fazer amigos... você tem Facebook? Twitter? Me siga, me adicione, se apresente e vamos conversar e aprender mais!

Nenhum comentário: