Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Retorno

Graça e Paz povo.

Logo após um longo tempo, estamos de volta.

Na verdade tenho ainda algumas idéias para pôr na ponta do lápis, porém com tantas emoções vindo confesso que fiquei um pouco ocupado para escrever.

Na verdade, chego até a pensar que ninguém lê o que escrevo.

Apenas pra checar, farei assim... Vou deixar um espaço aqui para perguntas... Meu e-mail é phillion7@gmail.com e se vc tiver alguma pergunta, dúvida ou sugestão a respeito de ministérios de louvor ou algo relacionado à música cristã e eu ficarei feliz em responder. Meu twitter é @phillion7 e se vc me seguir, apenas me cite no seu twitter que eu lhe seguirei tb.

A parir da data de postagem esperarei 2 semanas e então postarei novamente.

Que Deus abençoe a todos vcs!

Nenhum comentário: