Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Update da minha vida

Bom dia. Hoje é dia 27 de maio de 2020 e estou vivendo um novo momento. Hoje estamos no meio de uma pandemia por causa de um vírus que não tem cura e está matando a tantos em vários lugares do mundo.
Recomecei a minha vida pela terceira vez, com uma pessoa que hoje realmente me deixa tão feliz que eu nem sei explicar. Hoje ela me pediu para ajudá-la com um blog pra ela e espero dar meu melhor... Mas o que eu quero deixar pra quem lê e me acompanha aqui é que Deus cuida de você e que Ele quer o melhor cada um de nós. Essa é a minha última postagem, eu acredito, mas quero que vocês jamais desistam do que vocês querem para vocês, porém que seus planos estejam descobertos e evidentes diante de Deus.
Se amem e deem seu melhor em tudo o que forem fazer. 
Deus abençoe a cada um de vocês! 

Nenhum comentário: