Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

A Canção do Sonhador

Sonhos não sonhados
Alvos nunca alcançados
Vidas que ninguém ganhou
Almas que ninguém buscou

Eu vou ganhar onde ninguém ganhou
Eu vou romper onde ninguém ousou
Vou crendo em Deus que eu sei que é poderoso
Pra fazer infinitamente mais
Do que tudo o que eu penso
Do que tudo o que eu posso
Do que tudo o que eu sei

Deus Teus sonhos vou sonhar
Na conquista Caminhar

Mais uma vez, Deus triunfa sobre os planos sagazes do Malígno.

Apresentei minha música ao Pr. Gilmar e ele naum somente gostou, mas também a recomendou para fazer parte do cd oficial do 6o. Congresso Internacional de Resgate da Nação Brasileira em Porto Seguro.

Após inúmeros atos proféticos dos dias em que o congresso acontecia, exatamente no dia 22 de Abril, à noite, na hora do recolhimento dos dízimos e ofertas, cantei a música que nada mais é do que um grito da minha alma. Mas naum somente da minha alma, mas da alma das pessoas que lutam pra ver seus objetivos conquistados, mas enfrentam inúmeras situações adversas.

Haviam aproximadamente 20.000 pessoas.

* Blog continuamente monitorado e com páginas registradas em cartório, antes da publicação. Medidas judiciais cabíveis serão tomadas, em caso de cópia ou reprodução. *

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal esse post!