Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Curso Gratuto de Língua Inglesa!

Graça e paz a todos!

Atualmente estou montando um curso gratuito de língua inglesa, onde qualquer aluno meu pode acessar o vídeo dessa aula e assistí-la quantas vezes quiser. Temos a aula online, ao vivo onde o aluno poderá interagir comigo e fazer perguntas e tê-las respondidas quase que imediatamente.

Atualmente, o idioma inglês é ainda o idioma mais comum em conversações ao redor do mundo... por isso o interesse em inúmeras escolas de idiomas no ensino desse idioma e tudo mais.

Apesar de tudo e de todos os custos, acredito que este idioma possa ser aprendido por pessoas que possuem dificuldade no aprendizado do mesmo, por isso minha iniciativa.

Se vc quiser aproveitar esta oportunidade, conheça mais sobre o mesmo visitando minha página http://www.facebook.com/LionPhillip, curta o site e visite nossas aulas no link no título desta postagem.

Em breve, aulas de língua portuguesa, mas para se aprender o português do Brasil, que eu batisei de brasilez!

No e-mail phillion7@gmail.com você pode entrar em contato, fazer perguntas e falar comigo diretamente!

Muito obrigado por seu tempo e espero que vc curta!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cinco Pães e Dois Peixinhos

Graça e paz! Estava conversando com Deus e Ele me perguntou sobre a minha fé. Como demorei para responder foi quando Ele me trouxe a memória, a música 5 pães e 2 peixinhos, da banda Quatro por Um. 

(Trecho da letra da música)
Nem sempre se sabe
Detalhes de um milagre
Mas eu vou contar
A história de um menino
Que um dia levantou bem cedo
E sua mãe lhe perguntou com medo
Aonde é que você vai?
E o menino, então, respondeu:
O Mestre está a me chamar
Uma multidão vou ajudar alimentar.
Sua mãe lhe disse: isso é impossível,
O que tem ai neste cestinho?
E com muita fé o menino disse:
Cinco pães e dois peixinhos.
Quem poderia imaginar
Que um menino ia ajudar
Alimentar a multidão
E é assim que Deus faz
Usa quem Ele quer
Menino, homem ou mulher.


Quantas vezes vc já perdeu a oportunidade de ser usado por Deus?
Quantas vezes vc tomou uma decisão que fez com que a glória de Deus não foi manifesta na terra?

A verdade é que Ele nos diz no livro de Hebreus que sem fé é impossível agradá-lo.
Na história da Bíblia, o menino saiu de casa com cinco pães e dois peixes, e esse simples prato foi o suficiente para alimentar uma multidão.
Como Deus pode me usar para conquistar uma multidão, alimentar e vestir essa multidão se não consigo nem me alimentar?
Precisamos vigiar as nossas vidas, como agimos, o que fazemos e como fazemos.
Quem disse aquele menino que ele alimentaria uma multidão? E por que um menino e não um homem? Vinde a mim as crianças, pois delas é o reino de Deus.
Ser uma criança, ao contrário do que se pensa é algo bom! Ser criança significa crer sem limites. Significa amar incondicionalmente. Significa não guardar mágoas e sim perdoar. Será que tenho aprendido a confiar em Deus, mesmo quando tudo parece perdido? Será que eu aprendi a perdoar meus irmãos, meus líderes, meus pastores, meus apóstolos? Será que eu aprendi a me perdoar?

Quando eu aprender a confiar em Deus, terei a fé necessária para cuidar da minha multidão!
Quando aprender a confiar em DEUS, aprenderei a ter o sustento para a minha multidão!
Quando aprender a perdoar, saberei administrar a minha multidão e os problemas decorrentes de um trabalho diteto com almas.

Quando criança, sempre ia a escola ou a qualquer outro lugar sempre preparado para o que viesse vivenciar, porque meu pai ou minha mãe tinha me preparado para o mesmo. Quando nos colocamos na posição de filhos, Deus, nosso Pai nos prepara para todas as situações. Ele vai te dar uma multidão, mas também vai te preparar para ela! Somos seus filhos, mas precisamos nos colocar na posição de filhos. A criança saiu de casa com cinco pães e dois peixes com um objetivo: alimentar uma multidão! Hoje Ele nos chama a sair de casa. Sairmos para uma colheita, mas não sairemos despreparados. Ele te toma pela mão direita, te chama de filho, coloca na tua aljava o suficiente para alimentar uma multidão.

Basta vc crer e sair! Vai GADITA! CONQUISTE, DOMINE, VENÇA!!!! E na tribulação a gente grita: GAAAADDDIIITTTTAAAAAA!!!!!