Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Curso Gratuto de Língua Inglesa!

Graça e paz a todos!

Atualmente estou montando um curso gratuito de língua inglesa, onde qualquer aluno meu pode acessar o vídeo dessa aula e assistí-la quantas vezes quiser. Temos a aula online, ao vivo onde o aluno poderá interagir comigo e fazer perguntas e tê-las respondidas quase que imediatamente.

Atualmente, o idioma inglês é ainda o idioma mais comum em conversações ao redor do mundo... por isso o interesse em inúmeras escolas de idiomas no ensino desse idioma e tudo mais.

Apesar de tudo e de todos os custos, acredito que este idioma possa ser aprendido por pessoas que possuem dificuldade no aprendizado do mesmo, por isso minha iniciativa.

Se vc quiser aproveitar esta oportunidade, conheça mais sobre o mesmo visitando minha página http://www.facebook.com/LionPhillip, curta o site e visite nossas aulas no link no título desta postagem.

Em breve, aulas de língua portuguesa, mas para se aprender o português do Brasil, que eu batisei de brasilez!

No e-mail phillion7@gmail.com você pode entrar em contato, fazer perguntas e falar comigo diretamente!

Muito obrigado por seu tempo e espero que vc curta!

Nenhum comentário: