Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Coração de Criança

Post Escrito em 2004, Manaus-Amazonas


Eu quero ter um Coração de Criança
Desejo ter um Coração adorador
Um Coração obediente
Um Coração cheio de amor
Um Coração de Criança
Um Coração feito pelo Senhor
Para os Teus braços eu então irei correr
E Tu irás me carregar
Contigo eu sei que estou seguro
Tu és meu Senhor
e Tu sempre me guardarás
Eu quero ter um Coração de Criança

Desejo ter um Coração adorador

Um Coração obediente

Um Coração cheio de amor

Um Coração de Criança

Um Coração feito pelo Senhor
(Um Coração de carne e não feito de pedras)
Um Coração de Criança feito pelas mãos do Senhor

Após muitos dias, depois de ter ouvido do meu pastor uma ministração sobre termos um coração de criança, para podermos alcançar o coração de Deus, Ele, o próprio Senhor após 5 anos me deu essa canção depois de eu ter ministrado o louvor na minha igreja, na minha rede.
Havíamos cantado o louvor e o Senhor me deu do nada a canção pronta!
Após aproxidamente 7 meses, em Boa Vista/RR, numa igreja por lá, o Senhor me deu a música como vcs a conhecem.
Hj, Deus me chama a um novo começo.
Eu compunha música de um modo, mas após o trabalho de Deus, hj estou trabalhando um novo meio de passar meus sentimentos, idéias de uma maneira mais santa e pessoal.
O bjetivo é alcançar os lugares onde a mera palavra sem música jamais alcançaria.
Bom, isso é um pouquinho de mim.
Estou crescendo, amadurecendo, me auto-desenvolvendo, buscando chegar a estatura de varão perfeito que é o meu Senhor.
Bom, Assine aí. Naum fique de fora. Vc faz questão de escrever algo na história e ter seu nome lembrado por ter feito algo que mudasse a história do mundo???
Phill
* Blog continuamente monitorado e com páginas registradas em cartório, antes da publicação. Medidas judiciais cabíveis serão tomadas, em caso de cópia ou reprodução. *

6 comentários:

Anônimo disse...

Antes de tudo quero te desejar sabedoria que venha dos céus para a cada dia Deus possa te abençoa e te usar grandemente nessa rede; eu tive a portunidade de está em Porto Seguro e foi abençoado com as canções que o Senhor te deu, fiquei muito alegre quando você usou a blusa da Paraíba, para mim foi algo tremendo pode ver as crianças do meu estado sendo restauradas pelo pode do Senhor Jesus.Estou precisando de algumas canções como coração de criança e outras para passar na rede e no programa na rádio se possível made-me algum endereço para adiquerir estes louvores e também dvds, desde já agradeço e a PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.Meu msn é roberto_elder@hotmail.com.

Unknown disse...

Phillipe , tem como você me passar a cifra desta música , curto muito , e gostaria de aprender a tocar , se for possível , Deus abençoe

Phillip Lion disse...

Graça e paz! É claro que farei isso... peço apenas que aguarde um pouco... Deus abençoe!

Unknown disse...

Philipe, a paz! Você tem como passar a cifra pro meu email? Ivandrasouzs2009@hotmail.com

Phillip Lion disse...

Olá... Ainda precisa? Eu postei no Cifra Clube

Phillip Lion disse...

Olá... Vou te escrever no seu e-mail