Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

Um momento de Sossego - When you read it you'll realize what's all about

"American Dream - by Casting Crowns"

All work no play may have made Jack a dull boy
But all work no God has left Jack with a lost soul
But he's moving on full steam
He's chasing the American dream
And he's gonna give his family the finer things

Not this time son I've no time to waste
Maybe tomorrow we'll have time to play
And then he slips into his new BMW
And drives farther and farther and farther away

So He works all day and tries to sleep at night
He says things will get better;
Better in time

And he works and he builds with his own two hands
And he pours all he has in a castle made with sand
But the wind and the rain are comin' crashing in
Time will tell just how long his kingdom stands
His kingdom stands

His American Dream is beginning to seem
More and more like a nightmare
With every passing day
"Daddy, can you come to my game?"
"Oh Baby, please don't work late."
Another wasted weekend
And they are slipping away

'Cause he works all day and lies awake at night
He tells them things will get better
It'll just take a little more time

He used to say, "Whoever dies with the most toys wins"
But if he loses his soul, what has he gained in the end
I'll take a shack on the rock
Over a castle in the sand
Now he works all day and cries alone at night
It's not getting any better
Looks like he's running out of time
'Cause he worked and he built with his own two hands
And he poured all he had in a castle made with sand
But the wind and the rain are coming crashing in
Time will tell just how long his kingdom stands
His kingdom stands

All they really wanted was You

This song I decided to share with you because I want to justify what I just did...

I'm studying English at Englishtown (www.englishtown.com) to get a certificate to get a better job opportunities... The course is one-year-long and as much as I study, as soon as I finish it, so I've been studying very hard during those weeks that have been passed. The point is that my children and my wife were missing me. They were missing a time of fun where we could enjoy each other at least for a short period of time.
Tomorrow we will have it. Right after my job is over at the school I teach, I'll put all my stuff inside of my cabinet and will come back home to hang with them the rest of the day...
I've been seeing the posts a friend of mine does in his wall here on Facebook. Alton my friend, your posts, they inspire me. Thanks for sharing them with all of us!
So, at least once a week or more, I inspire all my friends and followers on Twitter, as well all my students here on Facebook to take a break in everything you do to share this time with yours!

As my Southen friends from USA would say: God bless Y'All!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Recado aos meus amigos e irmãos!

Graça e paz a todos!
Agradeço a todos aqueles que tem visitado nosso blog, comentado ou não, mas de alguma maneira participado. Todos os seus comentários são importantes e especiais... Recentemente escrevei para duas pessoas que comentaram algo aqui e somente a uma eu disse que era especial... todos vocês são assim como seus comentários.
Atualmente tenho escrito pouco pois sou pai de três crianças... como trabalho como professor, tenho que dar conta da esposa, dos filhos, do trabalho e depois vir pra cá, pois ainda não tiro suficiente para poder me manter escrevendo... como gostaria de poder somente escrever para ajudar pessoas e também receber ajuda, afinal não sabemos de tudo e todos precisamos de algum tipo de ajuda em certo ponto de nossas vidas.

Se você tiver alguma dúvida a respeito de alguma coisa relacionada a música e a língua inglesa, sinta-se à vontade para me escrever.

Estou com uma página no Facebook que poderá ser acessada se você tiver ou não conta lá. Aqui vai o link da página...

Me inscrevi na União dos Blogueiros Evangélicos e agora conto com um apoio e força ainda maiores...

Espero que todos curtam essa nova fase.

Estou aqui para fazer amigos... você tem Facebook? Twitter? Me siga, me adicione, se apresente e vamos conversar e aprender mais!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Falando sobre novelas!

Achei interessante postar isso aqui...

Deêm uma olhada e me digam a respeito.

Shalom!

No Brasil, Insensato Coração é a novela com maior número de homossexuais até o momento.
Segundo o jornal O Dia, a parceria Gilberto Braga e Ricardo Linhares, os autores, escreveram cenas de selvageria contra casais gays que irá ao ar nas próximas semanas.

Na segunda-feira, dia 18, uma cena causou protestos contra a Rede Globo. O personagem Chicão (Wendell Bendelack) tem uma fala em que ridiculariza os pais evangélicos, afirmando que eles são idiotas manipulados por um pastor evangélico, e por este motivo os tratam mal.

­A tentativa de ridicularizar líderes e cristãos evangélicos em geral gerou reações contra a emissora. O Pastor Silas Malafaia enviou carta de protesto à alta cúpula da emissora.

Faça o mesmo, mostre sua insatisfação:

Atendimento da Rede Globo:
Telefone: 400 22 884 (custo de uma ligação local)


E mail: http://falecomaredeglobo.globo.com/
Mas, não fique apenas nisso, faça levantamento das centrais de atendimento dos patrocinadores de Insensato Coração, e proteste contra eles por apoiarem enredo folhetinesco anticristão. Diga-lhes que como consumir você merece respeito e não aceita comprar marcas que se associem contra o cristianismo.

O personagem Chicão tem o destino traçado, será vítima de violência por causa de sua opção sexual nos próximos capítulos. Sugiro que os cristãos evangélicos acompanhem a trama e anotem os patrocinadores dessa novela. E se por acaso o roteiro colocar evangélicos como homofóbicos, espancadores de homossexuais, então usemos o telefone e o e-mail para reclamar a quem paga os salários desses autores, atores, atrizes e, por conseguinte gera lucros para a Rede Globo.

Façamos a cúpula da emissora, agências de propagandas e os detentores de marcas de patrocínios, constatarem que audiência alta nem sempre é sinal de aprovação do telespectador. Reaja. Proteste. Vá às compras e boicote marcas de produtos que não respeitam a sua fé e faça os fabricantes saberem que está comprando produtos da concorrência.

E.A.G.
O artigo está liberado para cópias, para uso em todos os meios possíveis, desde que não seja com objetivo comercial, seja informado o nome do autor e também fonte de coleta. Eliseu Antonio Gomes; www.ubeblogs.net

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Falando sobre tocar sem ser a diferença.

Olá a todos!

Esta postagem está meio defasada, pois o que eu vou escrever já tem algumas semanas. Mesmo assim aí vai.

Sou tecladista no culto de 6ª. Feira em minha igreja. Esse culto é um culto curioso, pois não segue uma liturgia, digamos assim do tipo comum em igrejas batistas.

Todas as igrejas batistas tem em si, um liturgia um tanto comum. Início: Uma oração, ou um momento de oração ou, finalmente uma reflexão. Depois temos o momento de louvor, onde se tocam 4 ou 5 canções (ou hinos, dependendo da congregação). Temos o momento do ofertório logo após. E finalmente, porém não menos importante, a pregação da palavra de Deus, ou ao menos um momento de palavra onde a pessoa ali em cima do altar diz algumas palavras ao povo durante um período mais longos que os outros.

No nosso culto não... começamos com um momento de oração longo... acho ótimo, pois muitos de nós somente oramos na igreja pois todo mundo está orando, pois em casa não o fazemos. Depois cantamos algo ou não, depende muito do mover do Espírito Santo no dia... a verdade é que muita gente fica tão preocupada com o que se pode ou não fazer do que com o que Deus quer fazer em nossas vidas naquele lugar, naquele momento.

Em Suma: UMA BÊNÇÃO TREMENDA!

Mas, como estava dizendo... algumas vezes somos confrontados a chorar, nos “quebrantar”, durante o momento de adoração e às vezes somos julgados como pessoas que não vivem pra Deus quando não choramos ou nos “rasgamos” durante esses momentos...

Não julgo que se “rasga” diante de Deus durante o momento de adoração da igreja, pois eu mesmo já o fiz, mas penso que esse momento não precisa ser somente ali e desta ou daquela maneira.

Mateus 7:1-2 diz: Não Julgueis para não serdes julgados; não medis para não sereis medidos, pois na mesma medida em que medirdes sereis medidos e, na mesma medida em que julgarem, julgarão também a vós.

Meu testemunho é que, Bispa Valéria, a mulher de Deus responsável pelo culto de Sexta, estava tomada pelo Espírito Santo e enquanto o ES a conduzia a falar com os espíritos malignos nas pessoas naquela noite, Deus me tocou a ministrar às pessoas... como se fôssemos um time adestrado por Deus... Me senti dando cobertura ao que ela estava fazendo e, pensei... Por que tantos outros músicos não podem fazer o mesmo? Por que muitas vezes estamos e nos vemos felizes em não sermos diferentes? Por que preferimos estar no meio da maioria?

E você? Com quem você está? Quem você é? Maria-vai-com-as-outras?