Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Clínica Musical em Americana São Paulo - Fotos


Batera Thiago Leão (@lionthiago)


Proutor Phillipe Leão (@phillion7)






Foi um tempo de adoração e ministração de louvor ao Senhor muito gratificannte, principalmente pelo fato de que pudemos ajudar nossos amigos e irmãos a dar o seu melhor a Deus. Obrigado a todo o ministério de louvor da IBC Vale da Bênção (Efrain, Guli, Josué, Leandro, Mateus, Igor, Daiane, Natália, Thaene, Marcelo, afinal todos). Também aos pastores Vladimir e Eliana Uvinha.

Muito obrigado e sentiremos falta de vocês!
Posted by Picasa

De volta a Manaus!!!

Olá!

De volta a Manaus desde 15/03/2011

A readaptação está sendo um pouco difícil...

Após quase 5 anos distante da “terrinha” retorno a uma outra cultura... o choque cultural chega a ser em determinados casos gritante, porém estamos ae... aqui estamos a nada mais, nada menos que 36° C. Sensação térmica debaixo do sol sobe para 40° C. (Deus me ajude).

Influências musicais diferentes, todos aqui estão desesperados em aprender a língua inglesa devido a 2014 (copa do mundo), e durante este meio termo somos bombardeados por todos os tipos de músicas e bandas... Manaus, capital do estado do Amazonas, embora todo o SE do nosso país acredite ser dominado por índios foi a primeira capital do país a ter energia elétrica. Hoje, uma cidade globalizada, com pessoas vindo e indo de diversos países, realidades e culturas tem suas raízes e influências misturadas a tudo e a todos... Não estou dizendo que minha cidade hoje não possui identidade própria, mas Manaus é uma cidade que ainda está se descobrindo... Vamos tocar, vamos soar, vamos “radicalizar” (como diria o meu irmão James Lion, baterista).

Em breve retorno a escrever e aí vêm algumas dicas para quem tem interesse em dar aulas. Por favor, interessados escrevam para phillion7@gmail.com

Quanto à clínica de música em Americana... SHOW DE BOLA. Mais de 15 pessoas presentes, muitas perguntas, muitas dicas, muitas curiosidades, foi muito bom! Excelentemente cheio da presença de Deus, onde todos pudemos aprender um pouco mais a nos dar em excelência a Ele, oferecendo sempre o melhor para o MELHOR.

Bom, são mais de 0400h da manhã... fui!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Clínica Musical Cristã

Olá a todos!
Finalmente uma novidade!
Essa vai a todos os componentes de ministérios de louvor, sonoplastia e, principalmente para os líderes.
Nesta segunda-feira, dia 14 de Março, meu irmão Thiago Leão e eu estaremos na Igreja Batista do Caminho Vale da Bênção, no Vale das Nogueiras, na Rua Henrique Breckmaker (Graciliano Ramos pelo google maps), ao lado do posto de gasolina na esquina da rua Antônio Conselheiro. Acontecerá às 19:30h e terá 2h de duração.
Ali trataremos sobre o dia-a-dia de pessoas como nós, que tocamos na igreja e queremos dar nosso melhor, porém enfrentamos dificuldades e precisamos lidar com elas.
Escreva para lionthiago@gmail.com, phillion7@gmail.com ou ligue para (19) 9314-0868.
O investimento será de R$ 5,00 por pessoa, apenas para auxiliar reformas no templo.
Falaremos sobre canto, teclado, baixo, guitarra, bateria, percussão e som. Serão dadas dicas e instruções valiosas. PARTICIPE!!!