Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Retorno

Graça e Paz povo.

Logo após um longo tempo, estamos de volta.

Na verdade tenho ainda algumas idéias para pôr na ponta do lápis, porém com tantas emoções vindo confesso que fiquei um pouco ocupado para escrever.

Na verdade, chego até a pensar que ninguém lê o que escrevo.

Apenas pra checar, farei assim... Vou deixar um espaço aqui para perguntas... Meu e-mail é phillion7@gmail.com e se vc tiver alguma pergunta, dúvida ou sugestão a respeito de ministérios de louvor ou algo relacionado à música cristã e eu ficarei feliz em responder. Meu twitter é @phillion7 e se vc me seguir, apenas me cite no seu twitter que eu lhe seguirei tb.

A parir da data de postagem esperarei 2 semanas e então postarei novamente.

Que Deus abençoe a todos vcs!

Novidades do hospital

Shalom a todos

Novidades!

Minhas filhas e minha esposa estão ainda no hospital. Estavam fazendo uma terapia com uma luz azul para diminuir a cor amarela da pele das meninas (icterícia). Porém hoje, terça-feira a médica das meninas disse que uma delas, Rahab está reclamando de dor quando tem seu abdomem apertado. Ela, a médica acredita que estão com algum tipo de infecção. Enquanto isso estou montando o berço das meninas.

Orem por nós. Agradeço o apoio.

Paz!

Mais novidades.

Shalom a todos!

Finalmente boas notícias!

Houveram suspeitas médicas de que as duas mais lindas meninas da minha vida poderiam ter contraído na gestação ou rubéola ou toxoplasmose, o que ficou esclarecido que foi apenas um susto devido à coloração estranha das meninas...

Estamos aguardando apenas a diminuição da "bilirrubina", um termo para medir a "icterícia" (amarelão da pele) das meninas.

Assim que saírem mando notícias.

Paz!

Minhas filhas chegaram!

Olá todo mundo!

Finalmente nasceram minhas duas lindas e queridas filhas. Dia 28 de maio de 2010.

Era sexta-feira e a bolsa rompeu. Corremos para o hospital e depois de algumas horas, me pediram para interná-la. Entrei na sala de operação e fui advertido para não filmar ou tirar foto alguma. Nawale nasceu e minutos depois veio Rahab.

Nawale vem de uma variação francesa de Natália, porém com significado um pouco diferente. Natália significa 'dia do nascimento' e Nawale significa 'nascida de novo'.

Rahab vem do fenício. Significa ajudadora, pessoa que não mede esforços para ajudar. Me lembra o povo brasileiro, que é hospitaleiro. Em especial o povo amazonense que é capaz de dar a própria cama para um hóspede. (Meu Deus! Como eu mudei... Estou mais americanense do que amazonense.)

Esther e Hadassa significam a mesma coisa. Murta selvagem é uma planta européia conhecida por suportar as intempéries daquela região.

Nawale Esther e Rahab Hadassa, sejam bem vindas à sua família.

Muito obrigado a todos que nos ajudaram direta e indiretamente e aos que nos visitaram. Em especial meu primo Marcelo e minha mãe Bethel, que vieram de longe (Manaus).